Share Button
Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

A 2ª fase da Operação Bagagem, realizada de maneira integrada por equipes das polícias Civil e Militar, desmontou, na tarde de segunda-feira (6), o segundo laboratório de cocaína, na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o esquema de tráfico interestadual, com participações de detentos do presídio de Anápolis, estado de Goiás, começou a ser desmontado no final do mês de maio deste ano.

Ainda de acordo com a secretaria, sabendo que outros criminosos estariam trabalhando para Itamário Lucas Monteiro – custodiado no sistema prisional -, equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), Rondesp Oeste e Superintendência de Inteligência da SSP deflagraram uma nova etapa de combate à quadrilha.

Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

Após ações de inteligência, Elison Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi preso em flagrante com um laboratório para refino de entorpecentes. Segundo a SSP, porções ds cocaína, 26 ampolas de epinefrina, três vidros de lidocaína, liquidificador industrial, dinheiro, celular, cartões bancários e outros objetos para embalar drogas foram apreendidos, na residência de Elison. A Secretaria de Segurança Pública informou que as diligências continuam em busca de mais integrantes da quadrilha.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)