Três integrantes de uma quadrilha de roubos e adulteração de veículos com ramificações em Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Sapeaçu, São Felipe, Cruz das Almas e Cabaceiras do Paraguaçu foram presos em operação deflagrada pela Delegacia Territorial de (DT) de Cabaceiras (Região Metropolitana de Salvador) com o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio) e da Polícia Militar. Na ação, 16 veículos com sinais de adulteração foram apreendidos em três cidades – Cabaceiras, São Felipe e Sapeaçu –, e outros quatro devem ser apreendidos durante a semana. João da Silva Conceição, o “João 30”, preso em Sapeaçu, Gilberto Araújo Santana Filho, o “Nego”, de Feira de Santana, e Lucas Santos Ferreira, de São Felipe, foram identificados como os vendedores dos veículos apreendidos. 

Veículos recuperados
Na operação foram apreendidos uma Saveiro CS, cor branca, de placa OUH-0827, um Uno Mille Economy, cor prata, de placa NYH-1100, uma Strada, cor preta, de placa NTH-3489, um Celta, um Uno Mille, cor prata, p/p JSU-9236, uma Strada, cor azul, de placa OKQ-0750, um Corsa Hatch Joy, cor cinza,   de placa JRS-3584, um Fox 1.0, cor preta, de placa HIR-0777, um Corsa Wind, cor vermelha, de placa JEA-2074, e um GOL 1.0, cor branca, de placa NYY-5299.

Além de uma Besta, cor branca, de placa JQH – 5591, um Corsa Hatch Joy, cor prata, de placa JQN – 9324, um Gol, cor branca, de placa JMC – 1679, uma Strada, cor vermelha, de placa JSP – 7044, e mais duas Strada, de cores verde e azul, respectivamente. Todos os carros deverão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). (informações da Polícia Civil)

Deixo o seu comentário

comentário(s)