Julio Cesar treino Seleção Brasileira Boston (Foto: Mowa press)

Julio César posa para fotos no treino desta segunda nos EUA: lugar garantido em 2014 (Foto: Mowa press)

Restam somente 22 vagas na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo de 2014. Uma delas já está preenchida e foi anunciada por Luiz Felipe Scolari nesta segunda-feira. De acordo com o técnico, Julio César está garantido entre os três goleiros que serão convocados para o Mundial no dia 7 de maio do ano que vem.

Como Julio César decidiu ficar no Queens Park Rangers, da segunda divisão inglesa, e ainda não jogou nesta temporada europeia, o técnico da seleção brasileira tem sido constantemente questionado a respeito. Mas depois de colocá-lo como titular contra Austrália e escalá-lo para o duelo com Portugal, ele o garantiu na Copa. O ex-goleiro de Flamengo e Inter de Milão irá, assim para sua terceira Copa do Mundo com a Seleção.

– Já vou dizer de antemão: mesmo que o Julio César não jogue pelo seu clube, ele está na Copa do Mundo. É bom falar para acabar com essa frescura. Entre os três goleiros do Mundial, ele tem um lugar. Ele não está jogando hoje em dia por uma situação do clube dele que não tenho que me meter – assegurou Felipão.

Nesta terça-feira (10), às 22h (de Brasília), em Foxboro, nos Estados Unidos, a seleção brasileira encara Portugal, no Gillette Stadium. (GE)

Deixo o seu comentário

comentário(s)