Share Button
Centro Administrativo de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Centro Administrativo de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Seguindo recomendação da Organização Mundial de Saúde para evitar aglomeração de pessoas e possíveis contágios da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Santaluz decidiu escalonar a antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de março.

Nesta sexta-feira (20), o dinheiro foi depositado nas contas dos funcionários da área de Infraestrutura e dos agentes ambientais (garis), e já está disponível para saque.

O pagamento continuará sendo feito na segunda-feira, 23 de março, para os servidores de outras categorias, conforme a ordem de escalonamento, sendo concluída, nos próximos dias, a antecipação da quitação de toda a folha salarial de março dos servidores municipais. Lembramos que a lei prevê a quitação da folha de pagamento até o quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

A ideia era que o pagamento fosse antecipado e pago em apenas um dia, como costumeiramente acontece, mas a alteração se faz necessária, por ora, diante de outras medidas que estão sendo adotadas para evitar o avanço da pandemia de coronavírus, que tem provocado mudanças na rotina da população – inclusive no atendimento dos bancos – em meio ao esforço coletivo para frear a Covid-19.

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)