Share Button
Decisão foi tomada por consenso durante encontro virtual do Diretório Municipal do Republicanos (antigo PRB) | Foto: Tiago Martins

Decisão foi tomada por consenso durante encontro virtual do Diretório Municipal do Republicanos (antigo PRB) | Foto: Tiago Martins

O Diretório Municipal do Republicanos de Valente, na região sisaleira da Bahia, seguindo orientação da executiva nacional e do diretório estadual, aprovou durante reunião virtual realizada no último sábado (4), o lançamento de pré-candidatura própria para disputar as eleições majoritárias de 2020 à prefeitura do município. A decisão foi tomada através de consenso, o que demonstra a unidade do partido na cidade.

O “Republicanos 10” (nova nomenclatura do antigo PRB), lançou como pré-candidatos o atual presidente do diretório municipal e vice-prefeito da cidade de Valente, Regi Mota e o empresário de eventos e advogado Dr. Thiago Miranda.

Regi Mota | Foto: Taigo Martins

Regi Mota | Foto: Tiago Martins

Após a reunião, Regi Mota declarou que “pela experiência adquirida de dois mandatos de vereador e atual vice-prefeito e conhecedor das necessidades do município, coloco meu nome à disposição da população valentense para uma nova gestão pautada na participação popular, de forma séria, cumprindo o compromisso em diálogo com o povo”.

Filiado ao “Republicanos 10” de Valente, o advogado Dr. Thiago Miranda, também conhecido pela realização de eventos, a exemplo do Hangar, colocou seu nome à disposição do partido e ressaltou que “chegou o momento da juventude participar ativamente das decisões políticas do município, sendo necessário um projeto que vise o futuro de nossa cidade”.

O advogado Dr. Thiago Miranda | Foto: Tiago Martins

O advogado Dr. Thiago Miranda | Foto: Tiago Martins

O diretório, através de seus membros e filiados, ainda enfatizou que a união do partido está ganhando força no município. O partido decidiu fazer parte com eficiência do processo político, sinalizando novos projetos e propostas de governo eficazes e sensatos, para realmente promover o resgate da dignidade das pessoas e alcançar o progresso por meio de uma gestão participativa “nota 10” (que é o número que identifica o partido).

Notícias de Santaluz – via Assessoria de Imprensa

Deixo o seu comentário

comentário(s)