WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


“Paulo Souto deveria pedir desculpa ao povo”, diz Rui Costa

Com informações do portal A Tarde
650x375_rui-costa_sabatina_1434404

Rui Costa (PT) foi o primeiro ouvido em série de entrevistas com candidatos | Foto: Margarida Neide/Ag. A TARDE

A entrevista do candidato do PT à sucessão ao governo estadual, Rui Costa, ao programa “Que Venha o Povo”, da TV Aratu, nesta segunda-feira, 28, foi marcada pelo tom crítico. “O ex-governador (Paulo Souto) não tem credibilidade para falar de segurança”, disse o deputado federal durante a entrevista, que faz parte do projeto colaborativo Vota Bahia, que reúne os grupos A TARDE, Aratu e Metrópole.

“O ex-governador não tem o direito de criticar. Ele deveria pedir desculpa, porque o número de homicídios nunca cresceu tanto como no governo de Paulo Souto (87%)”, disse Rui Costa, referindo-se às críticas que o democrata teria feito sobre a área de segurança pública no governo de Jaques Wagner.

Rui Costa também alega que o problema é uma “questão nacional” e que ele pretende investir em inteligência para as polícias Civil e Militar e fazer parcerias com os municípios na área de segurança.

O petista disse ainda que Paulo Souto “conhece mais a Bahia, apenas não cuidou”. O petista voltou a endurecer o discurso ao falar do metrô. “O metrô estava parado há 13 anos e o governador tomou o projeto para ele. Já o ex-governador não tomou nenhuma iniciativa”, disse, acrescentando que ele vai dar continuidade ao projeto de ampliação deste transporte para 41 km, chegando até Cajazeiras.

Pesquisa – Rui Costa rejeitou o resultado da pesquisa Ibope que traz ele em terceiro lugar com 8% das intenções de votos, atrás de Paulo Souto com 42% e Lídice da Mata (PSB) com 11%.

“Qual foi a eleição que esse instituto acertou (o resultado na Bahia). Errou em 2006, em 2010 e inclusive em 2012”, disse. O candidato afirmou que não tem percebido rejeição nas ruas. “Eu tenho sentido é muita alegria. O povo dizendo que quer mais”, pontuou.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para ““Paulo Souto deveria pedir desculpa ao povo”, diz Rui Costa”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia