Share Button
tirullipa1

Divulgação

Um dos maiores humoristas e stand-up do Brasil, Tirullipa se apresentará em Conceição do Coité, dia 12 de Outubro, no Ginásio de Esportes, às 20h. O show exclusivo para a Região do Sisal, vai acontecer num feriado nacional e conicidentemente no Dia das Crianças.

O espetáculo trará para o público da região, toda a irreverência do comediante  Titullipa, que chega aos seus 20 anos de carreira, no melhor momento de sua história. Com cerca de 2,4 milhões de inscritos no Youtube, 3,4 milhões de seguidores no Instagram e quase 5 milhões no Facebbok, o filho de Tirirca alcançou visibilidae na mídia brasileira e se tornou um dos principais nomes do humor moderno no país, com uma performance atualizada, que leva aos palcos casos do cotidiano, paródias e interação com o público.

Ramires Mota, idealizador do evento, comemora o lançamento do show de Tirullipa em Coité, afirmando que já vem negociando a contratação com o humorista há muito tempo, mas que como sempre, sabia que acontecria no momento certo. Ele leva na bagagem várias realizações na cidade coiteense, inclusive com duas contratações do humorista Zé Lezin, a última em dezembro de 2015.

Divulgação

Divulgação

A ideia do promoter com a contratação de Tirullipa é a de oferecer uma novidade a nível nacional e um diferencial no espetáculo, através de um repertório mais atual e que, além de atrair o público adulto e idoso, também envolva a faixa etária mais nova, que são os jovens e os adolescentes. Para Ramires, Tirullipa faz um show para todas as idades e isto é o mais importante, porque além de ser um show de humor, é um espetáculo imperdível para toda a Região do Sisal.

Os ingressos serão vendidos nos pontos distribuídos em cidades da região, ao preço de R$ 30 o primeiro lote, limitado, a partir da próxima semana. Para informações, ligue 75 99189-7780 ou 99992-2102.

Informe Publicitário

Deixo o seu comentário

comentário(s)