Com informações do G1 BA
lucas_5

Lucas Dias era personal trainer na cidade de Itabuna, sul da Bahia | Foto: Reprodução/Facebook

Um personal trainer de 25 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19), em Itabuna, região sul da Bahia, quando saía da academia onde trabalhava e se dirigia para uma lanchonete próxima, no bairro de Fátima. O autor dos disparos, segundo a polícia, é o ex-companheiro da namorada dele. O suspeito está foragido. De acordo com informações do delegado Marlos Machado, ele chegou a bordo de um veículo e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.

Ainda segundo o delegado, o personal trainer Lucas Souza Dias já havia registrado ocorrência em uma delegacia de Itabuna, na terça-feira (16), afirmando que vinha recebendo ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro de sua namorada. A polícia afirma que, a partir da denúncia, foi marcada uma audiência sobre o caso, que seria realizada no dia 3 de outubro. A jovem que namorava o rapaz assassinado há cerca de quatro meses teve o depoimento colhido durante a madrugada. Ela disse que também recebeu ameças do ex via mensagens por celular. 

O crime aconteceu por volta das 20h30. Agentes realizam buscam na manhã deste sábado (20) na tentativa de localizar o fugitivo.

Deixo o seu comentário

comentário(s)