Share Button
Vereadores governistas recebem visita de adolescente do Nuca antes de eleição da Câmara | Foto: Notícias de Santaluz

Vereadores recebem visita de adolescentes d0 Nuca antes de eleição da Câmara| Foto: Notícias de Santaluz

O presidente da Câmara de Vereadores de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, Pedro dos Reis Almeida, o ‘Peu’, foi reeleito nesta quarta-feira (12), por 8 votos a 5, para mais dois anos à frente do legislativo. Candidato a vereador mais votado de Santaluz nas eleições de 2016, Peu está no terceiro mandato na Câmara Municipal.

Nos últimos dias, tudo parecia estar se desenhando para um embate difícil entre situação – encabeçada por Peu – e oposição, puxada pelo vereador Sérgio Suzart, que anunciava estar vindo ‘grande’ para a eleição. A chapa governista, no entanto, bateu facilmente a oposição, mantendo o desempenho das eleições anteriores para a mesa diretora da Câmara.

A votação, que é secreta, foi feita em cédulas de papel depositadas em uma urna, mas, segundo o Notícias de Santaluz apurou, além do próprio Peu, votaram na chapa vitoriosa os vereadores Miraldo Sena, Danda, Milson do Pereira, Louro do Rio Verde, Leo Reis, Van Van do Mucambinho e Branco – que após um curto período de ‘paquera’ com personagens oposicionistas como o vice-prefeito Marcinho, pareceu ter apagado desentendimentos com o grupo político liderado pela prefeita Quitéria e o ex-prefeito Júnior do Max. Além de Sérgio Suzart, Luizão, Natanael, Jeová e Paulão foram derrotados na disputa.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)