WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Pinturas do artista plástico luzense Dema Reis são expostas em Barcelona, Roma, Nova York e Viena

Share Button
Pinturas de artista plástico luzense exposta em Nova Iorque | Foto: Divulgação

Pinturas de artista plástico luzense expostas em galeria de Nova York | Foto: Divulgação

Pinturas do artista plástico luzense Dema Reis foram apresentadas durante a Artexpo New York 2018, como parte de uma exposição organizada pela renomada promotora e curadora de artes plásticas Sandra Erse. Considerada a maior feira de artes dos Estados Unidos, a exposição coletiva aconteceu entre os dias 19 e 22 de abril, em Nova York.

Nesse ano, obras de Dema Reis, que são marcadas pelo requinte, precisão e textura cromatizada, também foram expostas na Koani Gallery Matrix, na cidade de Barcelona (Espanha), no período de 8 a 18 de março, e na Arte Borgo Gallery, em Roma (Itália), entre os dias 24 e 31 do mesmo mês, durante o projeto ‘Mares, Cores e Estrelas Guia’, com curadoria da produtora cultural Angela de Oliveira. De acordo com a assessoria de Dema, “os eventos tiveram enorme sucesso de crítica e público.”

Pinturas de artista plástico luzense expostas em galeria de Roma, na Itália | Foto: Divulgação

Pinturas de artista plástico luzense também foram expostas em galeria de Roma, na Itália | Foto: Divulgação

Mas não para por aí. A turnê europeia das pinturas do artista plástico luzense continua em Viena, na Áustria, durante a mostra intitulada ‘Brazilian Art Exhibition’, que começa nesta quarta-feira (25) e segue até o dia 2 de maio, na Viena Workshop Gallery. Também estão previstas participações das obras de Dema Reis em exposições nas cidades de Londres, na Inglaterra, e Amsterdam, na Holanda, no segundo semestre desse ano. Ainda de acordo com a assessoria do artista plástico, “a turnê nos Estados Unidos e Europa é uma grande parceria com curadores e promotores de eventos internacionais, com apoio da Prefeitura de Santaluz”.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Pinturas do artista plástico luzense Dema Reis são expostas em Barcelona, Roma, Nova York e Viena”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia