Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após denúncia, uma guarnição da 3ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar localizou, no início da tarde desta quinta-feira (11), Clezio Alexandre Ferreira Leite, Adailton Conceição de Jesus, José Denílson Alves de Carvalho, Josevaldo Camilo da Silva e um adolescente, numa casa no bairro da Bombinha, em Araci, na região sisaleira da Bahia.

Segundo a PM, ao perceberem a chegada da viatura os acusados trocaram tiros com a polícia enquanto tentavam fugir pulando muros de casas vizinhas, mas foram rendidos e capturados. Na casa onde o grupo estava morando há cerca de 4 dias foram encontradas, conforme a PM, uma máscara do tipo ‘brucutu’ e diversas munições de calibre 32, 36 e 38, além de quatro motocicletas com restrição de furto ou roubo. Ainda de acordo com a PM, dentro do imóvel também foram achadas várias latas de tintas utilizadas para pintar os veículos, sendo que uma das motos já tinha sido pintada da cor preta para não ser reconhecida.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a ação, foram apreendidos quatro motos de 150, 160 e 300 cilindradas; 13  aparelhos celulares; 8 latas de tinta spray; 6 capacetes; 4 relógios, 1 máscara brucutu, 1 chapéu operacional; 1 faca; 1 canivete, duas espingardas calibre 32 e 36; um revólver calibre 38, munições e R$ 240. O grupo foi encaminhado à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Clezio, Adailton e José Denílson são naturais de Jeremoabo, no norte da Bahia, sendo que o primeiro deles é foragido da Justiça de Pernambuco, segundo a PM. Josevaldo e o menor são naturais do Rio de Janeiro e da cidade baiana de Antas, respectivamente.  

Notícias de Santaluz

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixo o seu comentário

comentário(s)