WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


PM prende homem com plantação de maconha em Tucano e outro com tablete de droga em Quijingue

Share Button
Pedro Henrique foi preso após ser flagrado em plantação de maconha em Tucano | Foto: Divulgação/PM

Pedro Henrique foi preso após ser flagrado em plantação de maconha em Tucano | Foto: Divulgação/PM

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste localizaram, na noite desta sexta-feira (26), em Tucano, na região sisaleira da Bahia, um terreno com plantio de maconha. De acordo com a PM, a área foi descoberta após denúncia anônima informando sobre um homem comercializando drogas no bairro Nova Esperança. Ao chegarem no espaço, os policiais conseguiram capturar Pedro Henrique Santos Cruz Souza. Conduzido a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha, ele foi autuado em flagrante.

Droga foi apreendida em Quijingue | Foto: Divulgação/PM

Droga apreendida em Quijingue | Foto: Divulgação/PM

A segunda ocorrência foi registrada na cidade de Quijingue. Durante atividade de rondas e abordagens, os policiais da Cipe Nordeste prenderam Clébio de Jesus Cruz, também com drogas. Com ele, foram encontrados um tablete de maconha e a quantia de R$ 49. Segundo a PM, em relato aos policiais, ele informou que o material tinha sido comprado com uma mulher. Os militares foram até o local indicado por ele, mas, ao notar a chegada da viatura a mulher fugiu e abandonou 20 trouxinhas de maconha embaladas para venda, três tabletes da mesma droga, uma balança, uma faca, um rolo de papel filme para armazenar os entorpecentes e dois aparelhos celulares.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “PM prende homem com plantação de maconha em Tucano e outro com tablete de droga em Quijingue”

  • ANA MARIA DOS SANTOS CRUZ says:

    Boa noite, senhor administrador,
    Sugiro que o senhor ceda espaço para o rapaz da matéria acima, PEDRO HENRIQUE SANTOS CRUZ SOUZA possa esclarecer a verdade dos fatos. As coisas não ocorreram como estão sendo noticiadas, inclusive já temos a identificação do policial que está enviando essa matéria com fotos dele para os sites de notícia e será devidamente responsabilizado. PEDRO foi vítima de uma ilegalidade, teve sua residência invadida e sequer permaneceu preso, ante as circunstâncias de sua prisão, o juiz, ao ser informado, ordenou que o mesmo fosse posto imediatamente em liberdade. Sugiro que lhe seja concedido o espaço neste mesmo site para que ele possa se defender do que está sendo acusado. É um direito constitucional que lhe assiste. Aguardo o contato.

    • Olá, Ana Maria! A matéria veiculada e hora em discussão em nada foge da versão do fato divulgada pela Polícia Militar. Não estamos acusando nenhum envolvido, apenas transformando em palavras de caráter informativo os fatos ocorridos na cidade e na data especificada, conforme informações divulgadas pela polícia. Estamos a disposição para eventual esclarecimento adicional que se fizer necessário. Além deste canal, disponibilizamos o e-mail [email protected] e o WhatsApp (75) 99238-6665.

      Notícias de Santaluz

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia