Share Button
Felipe foi encontrado morto no fundo da casa onde morava | Foto: Reprodução/Calila Notícias

Felipe foi encontrado morto no fundo da casa onde morava | Foto: Reprodução/Calila Notícias

Felipe das Virgens Oliveira, de 21 anos, foi assassinado no bairro Terra Nova, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, no fim da tarde desta sexta-feira (22).

A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada e encontrou o jovem caído no fundo da residência onde morava, sem os sinais vitais, com perfurações aparentemente de arma de fogo.

De acordo com a PM, a mãe da vítima esteve no local e conversou com os policiais, mas não soube informar a autoria nem motivação do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Tentativa de homicídio

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 10 minutos após o assassinato no bairro Terra Nova, uma tentativa de homicídio foi registrada no distrito São João.

Conforme a polícia, a vítima, um homem identificado como Girlom, contou que conversava com amigos em uma calçada quando um indivíduo chegou numa moto, puxou um revólver, aparentemente calibre 38, e atirou três vezes na sua direção. A vítima, porém, não foi atingida.

Conforme a PM, Girlom disse que conseguiu correr e se esconder na casa da tia, de onde telefonou para a polícia. O autor dos disparos foi identifacado pela vítima, mas fugiu e não foi localizado pelos militares. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)