Share Button
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homicídio e duas tentativas foram registrados nos municípios de Santanópolis [localizado na área de expansão metropolitana de Feira de Santana], São Domingos e Serrinha [região sisaleira da Bahia], na noite desta quinta-feira (4).

Cristovaldo Rodrigues Santos, de 37 anos, natural de Valente (BA), foi encontrado morto em uma estrada vicinal nas imediações da comunidade Morro Branco, em São Domingos, com perfurações no rosto, barriga e peito. Testemunhas relatam à Polícia Militar que ele foi assassinado depois de ser retirado de casa por indivíduos não identificados.

Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil local.

Tentativas

Em um dos casos, conforme informações da Polícia Militar, o jovem Edcleiton Olindo Pires, de 20 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura da virilha. Aos policiais militares, a vítima contou que estava em frente a sua residência, que fica na zona rural, quando dois indivíduos encapuzados chegaram ao local em uma moto e anunciaram um assalto, momento em que o jovem se assustou e saiu correndo, sendo baleado.

O outro crime, com características parecidas, aconteceu no bairro Cruzeiro, em Serrinha. Segundo a PM, Wesley Daniel Santana de Lima Lopes, de 21 anos, relatou que também foi alvo de tiros disparados por indivíduos em uma moto, próximo a uma quadra de esportes. Atingido na região cervical, ele foi socorrido por populares e levado para o hospital municipal.

Em ambos os casos, as vítimas foram transferidas para outro hospital em Feira de Santana. Também não houve prisões de suspeitos. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)