WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Polícia Militar realiza ação integrada com a CETO na área rural de Santaluz e Araci

estrada-santaluz-yamana-gold-1

Ação de segurança foi promovida em diversas localidades da zona rural | Foto: Raimundo Mascarenhas/Divulgação

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar em conjunto com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16º BPM) realizou, nesta quarta-feira (26), ronda na região rural dos municípios de Santaluz e Araci, nos povoados de Lagoa das Cabras, Campo Grande, Areal, Rejeito, Lajinha, Bento, Pedra Alta, Tapuio e Várzea da Pedra, entre outros. Durante a ação foram realizadas diversas abordagens, a veículos e cidadãos. Nenhuma irregularidade foi constatada. Segundo um dos policiais, é fundamental a cooperação das pessoas nas ações de segurança. “A participação da população é fundamental para o sucesso de ações como esta. Porque o trabalho da polícia é baseado em informações e o meio mais eficaz, e que proporciona maior efetividade no serviço, é a denúncia do cidadão. Por isso, quanto mais as pessoas participam, melhor é o resultado do trabalho da polícia”, avaliou. Em tempo, as rondas continuarão sendo realizadas periodicamente.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Polícia Militar realiza ação integrada com a CETO na área rural de Santaluz e Araci”

  • Mara Silva says:

    só faixada passa na estrada não entrar nos bar nos povoados ficam passeando gastando combustível atoa a droga esta rolando solta e eles nada fazem inclusive o pai que abuso sexualmente das duas filhas em várzea da pedra esta na serra na casa dos parentes próximo ao caldeirão novo ninguém fazem abordagem.as coisas podiam melhorar se tirassem as motos de nota fiscal de circulação o moleques no povoado não deixam pais de família dormir de sexta a segunda fazendo barulhos.

    • Beta 7 says:

      Ao menos que vc seja a oficial comandante do policiamento e esteve com os PMs durante as rondas ou uma Juiza que expede mandados de prisão, é leviandade sua criticar os policiais só pq eles não pararam no bar que fica em frente a sua porta, ou porque eles não subiram a serra onde quer que seja para verificar sua denuncia que só foi feita um dia após a passagem dos mesmos pelo local. É bem mais prático tecer comentários sobre o que temos conhecimento, sobre o que dominamos, sobre o que faz parte do nosso dia-a-dia.
      Portanto, é melhor vc se preocupar com a falta de merenda escolar, com o que vai ser preparado para a alimentação dos alunos ou com a limpeza da escola.

  • olha quer saber de uma coisa vcs passarom na hora errada da uma passadinha sabado e domingo pra vcs mim dizer se vai conseguir alguma coisa ninguém dormi que os vandalos na deixa rola tudo drogas vcs forom em um dia que todo mundo ta trabalhando por isso q não encontrou nada!

  • José says:

    Gostaríamos de parabenizar a ação das policia, sabemos q é difícil fazer um trabalho dessa magnitude nessa região de divisa dos municípios, mas quero aqui salientar q esse trabalho será eficaz se for final de semanas, já q as drogas estão rolando solta principalmente em Várzea da Pedra, onde existe mas vendedor do q usuário.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia