DSCF1289

Foto: site Campo Formoso Notícias

Em diligência no garimpo de Socotó, situado no povoado de Ituiutiba, município de Campo Formoso, no centro norte baiano, policiais militares do Setor de Missões Especiais (SME), da Cipe/Caatinga e da 54ª CIPM/Campo Formoso, prenderam Fabrício Gomes da Silva, 30 anos.

Ele é proprietário de uma mina de esmeraldas no garimpo e estava num veículo Triton prata, ano 2010, onde foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, com capacidade para cinco cartuchos, com tambor totalmente carregado, munições, e uma touca ninja. A polícia também recuperou dois veículos roubados.

Em um dos veículos, modelo Hilux branco, ano 2013, a PM apreendeu 13 cartuchos calibre 38, todos intactos, além de uma touca ninja. O outro, modelo Fiat/Palio Adventure branco, ano 2014, tinha placa que não correspondia à verdadeira. A prisão e apresentação do acusado pelos policiais militares do Pelotão Especial de Campo Formoso, juntamente com todo material apreendido, foi realizada na quarta-feira (9), na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)