Share Button
Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

Integrantes de duas facções que disputam a venda de drogas na região norte da Bahia, com ação maior na cidade de Senhor do Bonfim, foram localizados pela Operação Gunsmith, na manhã desta terça-feira (27). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, até o momento, foram localizados 31 alvos, entre eles 28 adultos e 3 adolescentes.

Segundo a SSP, durante os cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão em Senhor do Bonfim, Juazeiro, Barreiras, Lauro de Freitas e Feira de Santana, em residências e no sistema prisional, policiais civis encontraram drogas, celulares, munições e cadernos com anotações.

Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

Conforme a SSP, a operação recebeu o nome Gunsmith (armeiro) porque a presença de armas artesanais em homicídios ligados ao tráfico de drogas foi percebida durante as investigações.

“Com ações de inteligência, confirmamos que três detentos, utilizando celulares, determinavam as mortes, comércio de drogas, tortura de rivais, entre outros ilícitos”, destacou o titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Neri.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)