WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Posto do CrediBahia é inaugurado em Santaluz

IMG_20140328_133108673

Posto do CrediBahia foi inaugurado na manhã desta sexta | Foto: Notícias de Santaluz

A Prefeitura Municipal de Santaluz entregou, na manhã desta sexta-feira (28), em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o posto do programa de microcrédito do Estado – o CrediBahia, que beneficiará milhares de luzenses. Antes da solenidade, foi realizada uma audiência pública, no auditório Lindaura Carneiro de Araújo, onde os representantes da Setre e da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) apresentaram o programa, e esclareceram dúvidas dos microempreendedores que compareceram ao evento. A audiência pública contou com a presença do prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), de secretários municipais, vereadores, representantes do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da Cooperativa de Crédito Ascoob Itapicuru e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além de microempreendedores e da sociedade luzense. Logo em seguida, ocorreu a inauguração do posto, que está instalado na Rua Pedro II (próximo ao Colégio Coronel José Leitão), na região central do município. Desde o seu lançamento, em 2002, até fevereiro deste ano, o CrediBahia já liberou mais de R$ 217 milhões, por meio de 121.329 contratos, atendendo a 53.008 empreendedores, com uma média de 1.792.00 por contrato. O programa financia e capacita os empreendedores de micro e pequenos negócios, gerando ocupação e renda através de uma estrutura de crédito alternativo, além de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico. A taxa de empréstimo no valor de até R$ 10 mil é de apenas 0,41%.

IMG_20140328_114553717

Audiência pública reuniu microempreendedores, representantes do comércio e autoridades luzenses | Foto: Notícias de Santaluz

“Estamos felizes com a implantação do CrediBahia na nossa cidade, pois, através da parceria com o governo do estado, daremos totais condições ao microempreendedor luzense, que tem vontade de melhorar a situação financeira e garantir o sustento da família. Fornecemos toda a estrutura física e disponibilizamos os agentes de crédito, além de dar total suporte ao programa. De hoje em diante, os microempreendedores do nosso município, que são importantes geradores de trabalho e renda, terão capacidade para, com uma linha de crédito alternativa, desenvolverem as suas atividades econômicas, de forma mais tranqüila”, afirmou o prefeito Zenonzinho. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

8 respostas para “Posto do CrediBahia é inaugurado em Santaluz”

  • AMP-Luzense says:

    Onde acharam está foto do prefeito zenonzinho, porque nunca mais ele foi visto em Santa Luz. Prefeito apareça para assumir o seu papel de prefeito.

  • gabriel gomes says:

    Parabens Prefeito PELA INICIATIVA DE GRANDE IMPORTANCIA PARA O MUNICIPIO E PRINCIPALMENTE AOS MICROEMPREENDEDORES
    E VOCE QUE É TRABALHADOR AUTONOMO SE ORGANIZE E SE IRFOME SOBRE AS VANTAGENS E PREPARE SE PARA O FUTURO! LOCAL – CREDIBAIHIA PROXIMO AO COLEGIO JOSE LEITAO.

  • regy says:

    É ISSO AI PREFEITO É BOM PRA TODOS NÓS PARABENS…

  • regy says:

    55 55 55 55 QUEM NÃO AGUENTAR CORRA…

  • Luzense says:

    KKKKKKKKKK, TEMOS QUE RI COM TANTA GENTE CEGA NESSSA CIDADE!

  • hugo says:

    O sumido apareceu o zenon a pessima administração deste prefeito está acabando com nosso município onde o prefeito não manda mas quem manda são os secretários, incompetente prefeito sem coragem de tomar uma atitude para o povo luzense covarde

  • Marquinho de Branco says:

    Ggrande avanço para a economia do município e para melhorar a vida dos autônomos.a carência de incentivo e informação era grande.muito obrigado!

  • Fábio Bezerra says:

    Parabéns Zenon!

    Santa Luz está se tornando a cidade que queremos, com oportunidade para quem quer crescer e garantir sua estabilidade financeira com dignidade. São projetos assim, que trazem o desenvolvimento de um município.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia