WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Prefeita de Santaluz acompanha Rui em 400ª viagem do governador ao interior da Bahia

Share Button
Foto: Manu Dias/GOVBA

Foto: Manu Dias/GOVBA

Em sua viagem de trabalho de número 400 ao interior da Bahia, o governador Rui Costa visitou, nesta segunda (19), Santo Estêvão, no centro norte do estado, onde realizou a entrega da primeira parte do sistema de esgotamento sanitário da cidade e autorizou a implantação de sistemas de abastecimento de água em 40 localidades, distribuídas entre os municípios de Baixa Grande, Pintadas, Cachoeira, Cruz das Almas, Muritiba, Rio Real, São José do Jacuípe e Ipirá. Para Ipirá, Rui autorizou o início das obras e serviços de complementação do sistema de esgotamento sanitário do município.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ainda em Santo Estêvão, o governador assinou ordem de serviço para a realização das obras de pavimentação em paralelepípedo no trecho que abrange o entroncamento da BA-233, no município de Riachão do Jacuípe, além de obras de pavimentação no trecho do acesso da BA-084 (via das indústrias), em Conceição do Jacuípe. Na ocasião, foi autorizada também a execução da obra de expansão da iluminação pública na entrada do povoado da Chapada do Riachão, que fica em Riachão do Jacuípe, e a entrega de 20 ambulâncias e 13 tratores para diversos municípios, entre outras ações como entrega de equipamentos e alevinos e assinaturas de convênios que beneficiam os produtores rurais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao todo, 21 deputados estaduais, 13 deputados federais e 92 prefeitos fizeram parte da comitiva do governador, entre eles a prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro. “Rui é um governador com estilo de gestão diferente, que gosta de ir aos municípios e conhecer as demandas de cada lugar. Além do mais, tem sido um grande parceiro do povo de Santaluz, onde seu governo tem realizado grandes ações em parceria com a prefeitura. Por isso, fizemos questão de vir acompanhá-lo na viagem de número 400, para parabenizá-lo e convidá-lo para visitar Santaluz durante a semana em que receberemos o projeto ‘Voluntários do Sertão’, além de discutir novos projetos para beneficiar a população luzense, lembrando que a marca de 300 visitas ao interior do estado foi alcançada em nosso município, onde ocorreu um festival de entrega de grandes obras e ações, assim como aconteceu aqui em Santo Estevão. O ano de 2018 nem bem começou e ‘Rui Correria’ continua fazendo jus ao título de governador que mais cumpriu as metas de gestão entre os anos de 2015 e 2017, de acordo com levantamento nacional”, destacou a prefeita Quitéria, que esteve acompanhada pelo presidente da câmara municipal, vereador Peu e sua esposa.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Prefeita de Santaluz acompanha Rui em 400ª viagem do governador ao interior da Bahia”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia