WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Prefeita Quitéria acompanha assinatura de edital de licitação de recuperação da BA-120 que liga Santaluz a Queimadas

Share Button
Documento foi assinado na manhã desta segunda-feira (15), no gabinete da Secretaria da Infraestrutura da Bahia

Documento foi assinado na manhã desta segunda-feira (15), no gabinete da Secretaria da Infraestrutura da Bahia | Foto: Divulgação

A prefeita de Santaluz Quitéria Carneiro acompanhou na manhã desta segunda-feira (15), a assinatura do edital de licitação das obras de pavimentação, drenagem e sinalização do trecho de 42 quilômetros da BA-120 entre Santaluz e Queimadas. O documento, assinado no gabinete da Secretaria da Infraestrutura da Bahia (Seinfra), pelo secretário Marcus Cavalcanti, deve ser publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta desta terça-feira (16). A previsão é de que sejam investidos R$ 17 milhões na recuperação da rodovia. Quitéria, que participou do encontro acompanhada do ex-prefeito e atual secretário de Administração de Santaluz, Júnior do Max, e do senador Otto Alencar, ressaltou a importância da obra. “Acompanhei a assinatura da ordem de serviço pelo governador Rui Costa [lembrar] e fiz questão de estar presente também no lançamento do edital, por se tratar de uma obra que vai beneficiar milhares de moradores de Santaluz e da nossa região, oferecendo a estrutura necessária para que os motoristas economizem tempo e possam viajar com mais conforto e segurança. Por isso, estamos felizes em fazer parte da realização de mais este desejo do povo luzense”, comemorou a prefeita.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Prefeita Quitéria acompanha assinatura de edital de licitação de recuperação da BA-120 que liga Santaluz a Queimadas”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia