WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos em Santaluz são diplomados

Share Button
dsc_0094

Foto: Notícias de Santaluz

A prefeita e o vice-prefeito eleitos no município de Santaluz, Quitéria de Júnior (PSD) e Marcinho da CLN (PP) foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia na manhã desta sexta-feira (16). Também foram entregues aos vereadores eleitos Peu (PSD), Léo Reis (PSD), Jeová (PSD), Danda (PP), Branco (PSD), Louro do Rio Verde (PP), Miraldo (PDT), Milson do Pereira (PSD), Luizão (PMDB), Paulão (PMDB), Sérgio Suzart (PPS), Natanael (PMDB) e Vanvan do Mucambinho (PT), além dos suplentes Joílson das Máquinas (PSD), Valmira do Miranda (PT) e Claudinho de Dozinho (PMDB).

dsc_0095

Além da prefeita eleita e do vice, 13 vereadores e três suplentes receberam diploma | Foto: Notícias de Santaluz

A cerimônia, realizada no salão do Júri do Fórum Desembargador José Maciel dos Santos, foi presidida pela juíza eleitoral Monique Ribeiro de Carvalho Gomes, e contou com a participação de diversas autoridades, a exemplo do atual prefeito do município Zenon Nunes Filho, do vice Roudillys Rios, dos ex-prefeitos Donga e Júnior do Max, do padre Declair Cardoso, ex-pároco da Paróquia de Santa Luzia, do presidente da CDL Rodrigo Santana, além de familiares, correligionários e amigos dos eleitos. 

dsc_0102

Quitéria de Júnior (esquerda) ao lado da juíza Monique Ribeiro durante cerimônia de diplomação | Foto: Notícias de Santaluz

Ao dar início à cerimônia de diplomação, a juíza desejou sorte e boas vindas aos eleitos e destacou que a solenidade é o último ato formal de todo o processo eleitoral. “O diploma é a certificação, a confirmação pela justiça eleitoral de que o candidato foi eleito de acordo com as regras vigentes no país e está apto a tomar posse no cargo a que se elegeu. Além disso, é a concretização dos princípios republicanos e democráticos, de que todo poder emana do povo e será exercido, em seu nome, por mandatários escolhidos, direta e secretamente, dentre candidatos indicados por partidos políticos nacionais”, afirmou a magistrada.

dsc_0129

Quitéria e seu esposo, o ex-prefeito Júnior do Max, ao lado do vice Marcinho da CLN e sua esposa Isla | Foto: Notícias de Santaluz

Após a cerimônia, Quitéria de Júnior afirmou que o seu futuro mandato será de continuidade e renovação. “Faremos um governo de transformação, aproveitando tudo de bom que foi feito por nosso grupo político nos últimos doze anos, desde as gestões de Júnior do Max, mas fazendo um governo novo e inovador, mantendo o ritmo de crescimento do nosso município, ampliando investimentos em educação, saúde, esporte, infraestrutura, além de uma preocupação especial com o social. Vamos honrar o mandato eletivo que conquistamos nas urnas com um governo do povo e para o povo”, destacou a prefeita diplomada, que será empossada no dia 1º de janeiro de 2017.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos em Santaluz são diplomados”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia