A Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou, nesta sexta-feira (13), o edital das inscrições para a Seleção Pública Simplificada destinada a contratação temporária de equipe técnica para atuação no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo Trabalho (Acessuas/Trabalho), no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (Programa Acessuas). 
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro, no site da Prefeitura de Feira de Santana. O processo será dividido em três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista. A carga horária é 40 (quarenta) horas semanais.
 
Para contratação imediata, serão disponibilizadas 11 vagas e outras 22 vagas para cadastro reserva. Das vagas ofertadas, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência.
 
O candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ser do sexo masculino, estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos, ter idade mínima de 18 anos, possuir escolaridade mínima compatível com o cargo, gozar de boa saúde física e mental para o exercício do cargo, além conhecer e estar de acordo com as exigências do edital. O edital está disponível neste link.

Deixo o seu comentário

comentário(s)