Share Button
Reunião aconteceu na Câmara Municipal de Queimadas | Foto: Ascom/Prefeitura de Queimadas

Reunião aconteceu na Câmara Municipal de Queimadas | Foto: Ascom/Prefeitura de Queimadas

Aconteceu na noite de terça-feira (3), na Câmara Municipal de Vereadores de Queimadas, reunião entre os comerciantes e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para discutir ações para fortalecer o desenvolvimento e garantir a sustentabilidade do comércio local.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Tonierley Guimarães Queiroz, uma dessas iniciativas é trabalhar em parceria com a CDL. “Fizemos essa reunião com o intuito de fortalecer e organizar o comércio local. Percebemos que Queimadas perde muito para o comércio das cidades vizinhas e o poder público municipal tem interesse em ajudar o comércio a se desenvolver, com palestras, cursos, capacitações e a revitalização da Câmara de Dirigentes Lojistas, e este encontro é um passo muito importante para isso.”

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santaluz, Rodrigo Santana, que participou do encontro, a reunião foi importante para discutir as potencialidades e trocar experiências de ações desenvolvidas pelas instituições empresariais no apoio ao desenvolvimento econômico do município.

O presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana, participou do encontro | Foto: Ascom/Prefeitura de Queimadas

O presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana, participou do encontro | Foto: Ascom/Prefeitura de Queimadas

Participaram também da reunião os secretários de governo José Ilton, Marcos Aquino e Sarah Oliveira, os vereadores Paulo do Riacho e Valmir Coxinha, o comerciante Laercio Marques, que é o atual presidente da CDL de Queimadas, e o gerente da Caixa Econômica Federal, Edmundo Gomes. Ao final do evento, os representantes de associações e sindicatos explanaram sobre suas ideias e visão de empreendedorismo.

Com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Queimadas

Deixo o seu comentário

comentário(s)