Share Button
Foto: Elói Corrêa

Foto: Elói Corrêa

A Prefeitura de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, abriu processo seletivo simplificado para contratação de profissionais que irão atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Clique aqui para acessar o edital

Do total de 41 vagas que estão sendo oferecidas, 7 são para médico, 7 para enfermeiro, 7 para técnico em enfermagem, 10 para condutor de ambulância socorrista, 5 para auxiliar administrativo e 5 para auxiliar de serviços gerais. A remuneração varia entre R$ 1,3 mil e R$ 3 mil, além de adicional noturno, adicional de insalubridade, férias e 13º salário.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, que são: inscrição e análise curricular. As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º e 4 de dezembro, exclusivamente pelo site santaluz.ba.gov.br.

Depois de preencher o formulário online, o candidato deverá entregar a documentação, pessoalmente, no Auditório Municipal Lindaura Carneiro, localizado na Rua Getúlio Vargas, ao lado do Centro Educacional Nilton Oliveira Santos (Cenos), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no mesmo período.

De acordo com o edital, a vigência do contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)