WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Prefeitura de Santaluz dá posse a aprovados em concurso público

Share Button
dsc_1268

Aprovados convocados em primeira chamada tomaram posse nesta segunda-feira (6) | Foto: Notícias de Santaluz

A Prefeitura de Santaluz realizou na manhã desta segunda-feira (6), no Auditório Municipal Lindaura Carneiro de Araújo, cerimônia de posse de 57 aprovados no concurso público realizado no ano passado, convocados em primeira chamada. A nomeação dos novos servidores públicos foi publicada no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (3). Os empossados irão exercer funções de agente ambiental (gari), auxiliar de obras, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, motorista, auxiliar de creche, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro, médico clínico plantonista, psicólogo e psicopedagogo.

dsc_1265

Prefeita participou de solenidade acompanhada de secretários municipais, vereadores e integrantes do governo | Foto: Notícias de Santaluz

Acompanhada de secretários municipais, vereadores e integrantes do governo, a prefeita Quitéria Carneiro participou do acolhimento e posse dos novos integrantes do quadro funcional do município. Ao saudar os novos servidores públicos, a gestora destacou o mérito dos aprovados e pediu que eles contribuam para a prestação de serviços com qualidade para a população luzense. “Tivemos uma conversa bastante franca com os novos servidores e pretendemos seguir assim, em um diálogo maduro, que tem como resultado o fortalecimento do planejamento e da elaboração das políticas públicas para cuidar de cada cidadão luzense, que é o maior compromisso da nossa gestão. Fiquei bastante feliz em perceber que eles estão dispostos a contribuir na consolidação dessas ações”, disse a prefeita.

dsc_1278

Prefeita participou do acolhimento e posse dos novos servidores públicos | Foto: Notícias de Santaluz

Morador da comunidade de Antônio Conselheiro, situada na zona rural do município, Pedro Souza dos Santos, 30 anos, foi um dos aprovados no concurso. Ele destaca que a estabilidade financeira foi um dos atrativos, mas que também pretende contribuir prestando um bom serviço à população. “A estabilidade financeira adquirida por meio do concurso público dá mais tranquilidade para a gente, que pode planejar melhor a vida e cuidar da família. Mas também estou ciente da minha responsabilidade com o serviço público e cumprirei o meu dever de sempre oferecer um serviço de qualidade à população luzense. Além disso, resido aqui mesmo no município e sei da preocupação da prefeita Quitéria para promover melhores condições de trabalho para os servidores. Isso é um incentivo para prestarmos um trabalho cada vez mais efetivo e de qualidade”, afirmou.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Prefeitura de Santaluz dá posse a aprovados em concurso público”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia