WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Prefeitura de Santaluz inaugura posto de policiamento no distrito de Pereira

Share Button
Posto da Polícia Militar foi inaugurado neste sábado no distrito de Pereira | Foto: Ascom PMS

Posto da Polícia Militar foi inaugurado neste sábado no distrito de Pereira | Foto: Ascom PMS

Os moradores da região do distrito de Pereira, pertencente a Santaluz, passam a ter a segurança reforçada com a implantação de um Posto da Polícia Militar, inaugurado oficialmente pela prefeita Quitéria Carneiro na tarde deste sábado (18), próximo a igreja católica. Em um ato simbólico, a chave do posto foi entregue pela prefeita Quitéria ao capitão Roberval Oliveira, comandante da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar, que fica sediada em Santaluz e é responsável pelo policiamento da região.

Prefeita Quitéria e ex-prefeito Júnior do Max ao lado de comandante do CPRL e do 16º Batalhão da PM | Foto: Ascom PMS

Prefeita Quitéria e ex-prefeito Júnior do Max ao lado do comandante do CPRL, coronel Luziel Oliveira, e do comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Gilson Paixão (esquerda)| Foto: Ascom PMS

O posto servirá como base para as ações realizadas pela Polícia Militar na região do distrito de Pereira. “A implantação do posto traz vários benefícios, tanto no reforço do policiamento quanto, consequentemente, no aumento da sensação de segurança para quem mora no Pereira, além de áreas circunvizinhas. É uma ação muito importante, principalmente no sentido de mostrar aos moradores que a polícia está aqui. Para isso, contamos com o apoio do comandante do Policiamento Regional Leste, coronel Luziel Oliveira, que é natural de Santaluz. Juntamente com o comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Gilson Paixão, ele não mediu esforços para levar a nossa demanda ao comando geral da corporação, que atendeu nosso pedido”, afirmou a prefeita Quitéria.

Ato contou com a presença de autoridades e representantes da comunidade local e do entorno | Foto: Ascom PMS

Ato contou com a presença de autoridades e representantes da comunidade do Pereira e do entorno | Foto: Ascom PMS

Além da prefeita, o ato contou com a presença do ex-prefeito Júnior do Max, do vereador Milson, do presidente da Câmara Municipal, vereador Peu, do secretário municipal de Finanças, José Roberto, além de moradores e representantes da comunidade local e do entorno.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

7 respostas para “Prefeitura de Santaluz inaugura posto de policiamento no distrito de Pereira”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia