WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Decreto de prefeitura proíbe encontro de paredões em Tucano

grande-paredao_040314

De acordo com o decreto, quem for flagrado realizando encontro de paredões ou evento similar terá o aparelho apreendido ou até mesmo o próprio veículo, além de pagar multa.

Está proibida a partir desta quarta-feira (25) a realização de encontro de paredões de som automotivo e similares em todo o município de Tucano, na região sisaleira. A decisão foi tomada pelo prefeito Igor Moreira Nunes (PT), o ‘Dr. Igor’, e publicada através do decreto nº 017/2015. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a medida leva em consideração questões como a necessidade de controlar a degradação do patrimônio público evidenciado nos eventos já realizados, o uso de equipamentos proibidos por lei em veículos particulares, controle da poluição sonora no município e garantia da tranquilidade de moradores e visitantes. “Nós recebemos muitas reclamações nos últimos dias de moradores e visitantes que tiveram sérios problemas devido ao som estridente praticado nestes encontros de paredões, e não podíamos fechar os olhos e permitir que o bem-estar da população fosse prejudicado em benefício de eventos esporádicos dessa natureza”, frisou o prefeito. De acordo com o decreto, quem for flagrado realizando encontro de paredões ou evento similar terá o aparelho apreendido ou até mesmo o próprio veículo, além de pagar multa.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Decreto de prefeitura proíbe encontro de paredões em Tucano”

  • oliveira says:

    Parabéns prefeito. Tem que moralizar a cidade. Tive no jorrinho recentemente e fiquei chateado com a barulheira que carros estão fazendo. Falei c esposa que jamais voltaria lá pq virou bagunça.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia