Share Button
Foto: Kaká Santos

Foto: Kaká Santos/Ascom PSD

A convenção do PSD para a confirmação da candidatura de Quitéria Carneiro de Araújo à reeleição para a Prefeitura de Santaluz aconteceu nesta sexta-feira (11). A ex-primeira-dama do município e ex-secretária de Assistência Social, Poliana Lima Nunes, esposa do ex-prefeito Zenon Nunes da Silva Filho, o Zenonzinho, será a vice na chapa.

Já para o cargo de vereador, o PSD e o Podemos, que formam a aliança de apoio à chapa de Quitéria e Poliana, terão 29 candidatos. A coligação conta ainda com o partido Republicanos.

Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias

Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias

Seguindo orientações de autoridades mundiais de saúde para evitar aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus, a convenção foi realizada no estacionamento de uma área de eventos, no bairro Morro dos Lopes, com cadeiras separadas para manter distanciamento social na plateia, e sistema “drive-thru”, com as pessoas participando de dentro dos carros. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

O ex-prefeito de Santaluz e presidente do diretório municipal do PSD, Joselito Carneiro de Araújo Júnior, o Júnior do Max, participou da convenção junto com o ex-prefeito Zenonzinho e os deputados estadual Alex da Piatã e federal Otto Alencar Filho, e destacou os avanços da gestão de Quitéria, primeira mulher a governar o município.

Foto: Kaká Santos/Ascom PSD

Foto: Kaká Santos/Ascom PSD

“Foram diversos avanços em áreas importantes, a exemplo da assistência social, com a criação do programa Gente Forte, a infraestrutura, com o moderniza Santaluz, que é o maior projeto de requalificação urbanística da história da nossa cidade, a saúde, com a construção de novas unidades, implantação do projeto Saúde na Comunidade e a construção de um hospital referência à saúde da mulher, além do programa Prefeitura na Comunidade, que leva atendimento de qualidade à população nos quatro cantos do município. Temos certeza que Quitéria é a melhor opção para Santaluz continuar avançando com uma gestão sempre comprometida e inovando a cada dia”, afirmou Júnior do Max, destacando que Quitéria e Poliana são as primeiras mulheres a compor uma chapa como candidatas a prefeita e vice na história do município. “A força feminina!”, ressaltou o líder político na chegada ao evento.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)