WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


PT poderá ter candidatura própria a prefeito de Santaluz este ano

f221f2bd-1495-4fb8-93f9-7a9d0195639c

Diretório municipal do PT pretende lançar pré-candidatura de Robson Sena a prefeito de Santaluz | Foto: Divulgação

Tendo em vista as indefinições acerca dos nomes para disputar as eleições de 2016 em Santaluz, para o cargo de prefeito, um interlocutor do Partido dos Trabalhadores (PT) admitiu em conversa informal com a reportagem do Notícias de Santaluz, sob condição de anonimato, que o partido poderá ter candidatura própria no pleito municipal desse ano. De acordo com a fonte ouvida pela reportagem, em reunião realizada no início dessa semana, a executiva municipal do PT decidiu, por unanimidade, promover a pré-candidatura do diretor do sistema Ascoob, Robson Sena. Conforme o interlocutor, a proposta com o nome de Robson, como pré-candidato a prefeito, e de outros nove pré-candidatos a vereador será apresentada ao diretório estadual da sigla em reunião deliberativa que acontece nesta sexta-feira (20) e sábado (21). O partido também vem participando das discussões de um grupo formado por PCdoB, PV, PR, PHS e PSB, que costuram um ‘chapão’ para ganhar densidade eleitoral e fortalecer a pretensa pré-candidatura de Robson Sena no pleito municipal deste ano. Entretanto, na avaliação reservada do interlocutor do PT, o partido ainda não descarta a possibilidade de uma aliança com o PSD, caso Robson seja convidado para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa dos sociais-democratas, lembrando que o partido faz parte do grupo que dá sustentação a base do Governador Rui Costa. Por ora, aguardemos os próximos capítulos da ciranda da política luzense.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “PT poderá ter candidatura própria a prefeito de Santaluz este ano”

  • irenildo do nascimento says:

    bom dia, caro Robson, se vc é o irmão de Robenilson, q conheço dsd criança, te aconselho cair fora dessa política de porcos q existe nessa cidade, você, como sua familia, é, muito honesto para se igualar à esses ladrões q ha muito tempo saqueiam as finanças desse tão sofrível municipio. abraços, DAUM, aqui.

  • ESSE PARTIDINHO DO PT LUZENSE NÃO ELEGEM UM VEREADOR E AINDA SONHAM EM LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA!! MIM POPE

  • Ronald says:

    Conheço Robson, cidadão direito, correto, justo, bom administrador, bom pai e família. É uma pena que além da hegemonia bipartidaria de Santaluz a outra opção que reste para o mesmo seja o PT, partido pequeno em Staluz e que devido a desvios de conduta se apequena a nível nacional.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia