Share Button
Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

Quatorze integrantes de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos a bancos foram presos, na manhã desta quinta-feira (3), durante a operação integrada “Rursus”, liderada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), onzes integrantes do grupo foram localizados na cidade de Alagoinhas. Todos possuíam mandados de prisão. Outras três ordens judiciais foram cumpridas no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, e no Conjunto Penal de Lauro de Freitas.

Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

De acordo com a SSP, os três detentos lideravam a facção sediada em Alagoinhas, determinavam crimes e gerenciavam a venda de drogas, através de troca de mensagens e ligações telefônicas.

“Há um ano e sete meses investigamos esse grupo criminoso. Eles também cometiam assaltos contra casas lotéricas e joalherias”, afirmou a delegada Andréa Ribeiro, titular da Coordenação de Narcóticos do Draco. Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e porções de drogas.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)