WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Quebra-molas em frente a ‘balança’ de Santaluz serão retirados em até 30 dias, garante prefeita

Share Button
Quebra-molas localizados em frente ao posto desativado serão retirados em até 30 dias | Foto: Notícias de Santaluz

Prefeita de Santaluz informou que quebra-molas localizados em frente ao posto desativado serão retirados em até 30 dias | Foto: Notícias de Santaluz

Os quebra-molas localizados em frente ao posto de pesagem e balança desativado na BA-120, na saída de Santaluz para o município de Valente serão retirados do local em até 30 dias. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (21) pela prefeita de Santaluz Quitéria Carneiro. 

Segundo a gestora, o acordo para realizar a intervenção que atende a demanda antiga da população foi firmado com o diretor-geral da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Sit) – extinto Derba -, Saulo Pontes, e com o gerente da coordenação de manuteção do órgão, o engenheiro Antônio Morgan.

img_1350

Retirada de quebra-molas atende demanda antiga de condutores de veículo que trafegam pelo local, principalmente no período da noite | Foto: Notícias de Santaluz

“O objetivo é evitar uma situação que há muito tempo vem gerando um clima de preocupação, além de medo e insegurança nos condutores de veículos que passam pelo local, principalmente no período da noite. Preocupada com a segurança dos nossos cidadãos, entrei em contato com o diretor-geral da Sit, Saulo Pontes, e com o engenheiro reaponsável pela manutenção de rodovias, Antônio Morgan, e nossa solicitação foi prontamente atendida. Eles garantiram que em um prazo de até 30 dias os quebra-molas serão retirados”, disse a prefeita.

Quitéria disse ainda que a prefeitura irá fazer, de imediato, até que seja concluída a retirada dos quebra-molas, uma intervenção para solucionar a falta de iluminação no local, que é outro problema apontado pelos condutores de veículos. “Apesar da manutenção do lugar não ser de responsabilidade do município, faremos as melhorias visando a segurança e o bem-estar do nosso povo”, ressalta a gestora.

Notícias de Santaluz

3 respostas para “Quebra-molas em frente a ‘balança’ de Santaluz serão retirados em até 30 dias, garante prefeita”

  • Nilson disse:

    Isso que é uma administração parabéns prefeita.

  • Cláudio disse:

    Parabéns Prefeita! Pelo trabalho que está prestando ao seu município. São com pequenos gestos que no futuro se tornarão grandes.

  • Pedro disse:

    Prefeita Quitéria está de parabéns pelo trabalho que está prestando ao município de Santa Luz. Esses quebra-molas eram sim uma carta na manga dos criminosos que queriam assaltar pessoas naquele local. Eles esperavam os carros diminuir a velocidade e aproveitavam a falta de iluminação do lugar para assaltar os veículos que ali passam.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia