Queimadas – Estelionatário é preso ao tentar fazer empréstimo  na  Agência  do Bradesco

Homem foi preso com documentos falsos, após tentar fazer um empréstimo em uma agência bancária de Queimadas. (Foto JQ News)

Na  manhã desta sexta–feira (13), por volta das 11h, após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Queimadas prendeu, Antonio Rodrigues  e Silva, 55 anos, natural de Fortaleza, Ceará.

Antônio havia acabado de tentar fazer um empréstimo em uma agência  do banco Bradesco apresentando documentação falsa. Após ser conduzido à Delegacia de Polícia, Antônio disse que tinha ido à agência bancária fazer um empréstimo e que outra pessoa havia feito os documentos falsos.

De acordo com o boletim de ocorrência Antônio  foi detido por suspeita de Falsidade Ideológica, Tentativa de Estelionato e Falsa Identidade. Os policiais aprenderam uma carteira de identidade, CPF  e uma conta de luz em nome de Lúcio Alves Brito, natural de Queimadas, morador do distrito de Espanta Gado, que apresentava indícios de ter sido falsificada. Antonio   já cumpriu pena por praticar o mesmo  crime, no Estado do Ceará.

Com informações do Jornal Queimadas News

Deixo o seu comentário

comentário(s)