Share Button
Foto: Leidiane Almeida/Leitora Acorda Cidade

Foto: Leidiane Almeida/Leitora Acorda Cidade

Uma pizzaria foi atingida por um raio no distrito de Humildes em Feira de Santana, na tarde de segunda-feira (4). A descarga elétrica destruiu parte da estrutura do estabelecimento, principalmente o telhado. Não havia ninguém no local.

O proprietário da pizzaria, Carlos Agripino de Jesus, disse ao Acorda Cidade que estava na praia quando recebeu o vídeo de um amigo comunicando o fato.

“Eu estava viajando e ligaram para mim. No momento em que eu estava em Cabuçu vi o vídeo e imediatamente retornei e chegando aqui o pessoal me informou que um raio caiu. Aqui também é minha residência e derrubou toda a estrutura da frente da casa. Uma moto que estava embaixo ficou um pouco danificada, mas graças a Deus não aconteceu mais nada, já estou recuperando a frente da minha residência. As crianças do colégio vem lanchar aqui na minha pizzaria e graças a Deus não tinha ninguém”, relatou. 

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A parte destruída pelo raio foi justamente onde Carlos coloca as mesas. Ele disse que o prejuízo está em torno de seis mil reais. A pizzaria existe há 12 anos.




Deixo o seu comentário

comentário(s)