1A Policia Militar de Retirolândia, em uma operação conjunta com a PM de Valente e Conceição do Coité, conseguiu prender na noite desta segunda-feira, 02/09, os jovens Kevelyn Araujo dos Santos, de 19 anos de idade, morador da cidade de Conceição do Coité, e um adolescente de 16 anos. Os dois Realizaram uma onda de assaltos sequenciados nas cidades de Valente, Retirolândia e Conceição do Coité.

Os dois foram perseguidos, depois da denuncia de varias vitimas, pilotando uma moto modelo Titan, de placa OKP 7178 com licença de Conceição do Coité, e presos em uma emboscada montada pela policia, quando passavam nas mediações do povoado de Santa Rosa, distrito de Conceição do Coité. Ao perceberem que estavam cercados, um deles atirou a arma em uma roça, que ainda não foi encontrada.

“Eu tava passando tranquilo pela rua Miguel Passarinho, dai eles me pararam e apontaram uma arma pra mim e me tomaram meu celular e a carteira”. Contou uma vitima que não quis se identificar.

Com os assaltantes foram encontrados alguns objetos subtraídos na cidade de Valente, dentre eles um violino, também celulares uma carteira e uma quantia em dinheiro.

A dupla também confirmou que foram os responsáveis por um assalto em Retirolândia na ultima quinta, (29). A Policia suspeita que os mesmos sejam responsáveis por uma serie de assaltos a celular que vinham frequentemente acontecendo em Retirolândia. Os dois foram conduzidos a delegacia de policia Civil de Retirolândia e ficarão a disposição da justiça. (Retiro Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)