WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Rui e Otto participam de missa em Santaluz e são recebidos por lideres políticos durante almoço na casa do prefeito Zenonzinho

IMG_2644

Rui e Otto participaram de missa em ação de graças pelo aniversário de 79 anos de emancipação política de Santaluz

O candidato a governador da Bahia, Rui Costa, e a senador, Otto Alencar, da coligação Pra Bahia Mudar Mais, participaram, na manhã desta sexta-feira (18), da missa em ação de graças pelo aniversário de 79 anos de emancipação política de Santaluz. A celebração foi dirigida pelos padres Declair Cardoso e Adelson Nascimento, e contou com a participação de centenas de fiéis.

Em entrevista, Rui Costa se mostrou feliz em visitar Santaluz e participar dos festejos. “Foi uma belíssima missa, acompanhada de uma apresentação teatral que serve pra todos nós refletirmos sobre os valores da vida e retomarmos a fé em Cristo. Cada um de nós sai daqui mais rico na alma do que entrou. Fico muito feliz em voltar à região sisaleira, principalmente aqui em Santaluz, e receber essa grande manifestação de apoio ao nosso projeto político”, disse.

14683192844_efa15eeb1a_o

Prefeitos e líderes políticos da região sisaleira recepcionaram Rui e Otto

Rui e Otto estiveram acompanhados do prefeito de Santaluz Zenon Nunes Filho (PSD), do vice-prefeito Roudillys Rios (PSD), do ex-prefeito Júnior do Max, dos deputados estaduais Alan Sanches e Mário Negromonte Jr. e do deputado federal José Nunes, além dos prefeitos Osni Cardoso (Serrinha), Silva Neto (Araci), Dival Memel (Lamarão), Ito (Nordestina), Ranulfo Gomes (Cansanção), Dr. Igor (Tucano), Ismael (Valente), Jorge (Monte Santo), George (Ichu), Silvano Carvalho, o Banga (Itiúba) e de diversos líderes políticos da região do sisal.

14681788574_ae9579ac6b_o

Rui recebe carinho dos fiéis, durante a missa

Após a missa, o prefeito Zenonzinho ofereceu, em sua residência, um almoço para recepcionar Rui Costa e Otto Alencar. O encontro reuniu centenas de lideranças políticas da região, prefeitos, ex-prefeitos e militantes, além de vereadores, empresários e líderes políticos de Santaluz. Bastante animados, Rui e Otto fizeram questão de visitar a mesa de cada convidado e abraçar os amigos ali presentes.

DSC_1732

Almoço reuniu centenas de militantes e lideranças políticas da região sisaleira

Em seguida, os dois seguiram retornaram a Salvador, onde ocorreu a inauguração do comitê central da coligação Pra Bahia Mudar Mais, composta por Rui Costa, candidato a governador; João Leão (vice) e Otto Alencar senador. O local que vai funcionar como núcleo central da campanha. (Redação Notícias de Santaluz)

14498908220_653cf2c1b5

Rui fez questão de visitar a mesa de cada convidado e abraçar os amigos que compareceram ao almoço na casa do prefeito Zenonzinho

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Rui e Otto participam de missa em Santaluz e são recebidos por lideres políticos durante almoço na casa do prefeito Zenonzinho”

  • ESSA EQUIPE DE POLÍTICOS, JUNIOR DO MAX, ZENON FILHO, RUI COSTA, OTTO, JOSÉ NUNES, ALAN SANCHES E DILMA, VÃO DIZER ADEUS CORRUPTOS E CORRUPTORES DAS GESTÕES DO PMDB EM SANTALUZ, NUNCA MAIS.

  • Cláudio says:

    Pela 1ª vez concordo com zenonzinho e júnior do Max sempre fui conta a eles mas agora eles acertaram se continuarem assim vamos ter uma santaluz melhor

  • Felipe de Oliveira says:

    Parabéns Santa Luz e o prefeito Zenon por ter recebido tantas autoridades demonstrando prestígio e força política na região.
    Nós Luzences agradecemos a presença dos 10 prefeitos e, em especial, o nosso candidato a governador Rui Costa, ao Senado Dr. Otto Alencar, os deputados Alan Chances e José Nunes.

  • agora voces aparecem para pegar na mão dos bestam que se deixam se enganar, por pessoas que só vem na época da política, e voce betão deveria lavar a boca com soda para falar assim…

  • Pior q tá ñ fica says:

    Cuidado povo!! com essa estratégia de ludibriar o eleitor menos esclarecido, com apertos d mãos e afagos carinhos de q nunca se viu na vida…procurem informações a q podemos dar nosso precioso voto, se todos tiverem curiosidade de conhecer, começaremos uma possível mudança!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia