Share Button
Rui visitou nesta sexta-feira as cidades de Monte Santo, Euclides da Cunha, Tucano e Araci | Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação | Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

Rui visitou nesta sexta-feira as cidades de Monte Santo, Euclides da Cunha, Tucano e Araci | Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

“A energia do povo nas ruas nos enche de confiança a cada nova caminhada. Somos muito gratos a cada baiano que confia em nosso trabalho e sabe que podemos fazer ainda mais pela Bahia. O povo está cansado de ódio na política e quer voltar a ser feliz de novo. É com esse sentimento que chegamos ao fim de mais uma etapa desta caravana”, afirmou o candidato à reeleição ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, nesta sexta-feira (5), após visitar os municípios de Monte Santo, Tucano e Araci, na região sisaleira, além de Euclides da Cunha, alcançando a marca de 144 cidades visitadas durante a campanha eleitoral. 

“Nosso compromisso e dedicação aumentam muito quando a gente vê uma multidão debaixo do sol pra nos dar apoio, pra tirar uma selfie. Isso é sinal de que as pessoas acreditam em nosso trabalho”, disse o candidato. 

Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

Rui Costa e o deputado estadual e candidato à reeleição Alex da Piatã durante caminhada | Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

Em sua passagem pela região acompanhado dos candidatos ao senado Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) e por lideranças como o deputado estadual e candidato à reeleição Alex da Piatã, Rui voltou a falar sobre o projeto de implantação de usinas móveis de asfalto no interior do estado.

“Na estrada não passa só caminhão e carro, passa o desenvolvimento de cada cidade da Bahia, e é por isso que estamos fechando o ano com 5 mil quilômetros de estradas construídas e recuperadas. Nossa meta é fazer muito mais, porque vamos entregar uma usina de asfalto em cada território de nosso estado. São estruturas completas que vão viabilizar a cada município a recuperação das próprias estradas mais rapidamente”, explicou o governador.

Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

Nesta sexta-feira, Rui participou de caminhadas em cidades da região sisaleira | Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

Durante a caravana Rui anunciou a realização de uma caminhada com o candidato do PT à Presidência Fernando Haddad, neste sábado (6), em Feira de Santana. Os compromissos de campanha seriam encerrados nesta sexta-feira, mas, segundo Rui, a correria não pode parar. 

“Neste sábado, faremos nossa última grande caminhada, com a presença de Fernando Haddad, em Feira de Santana, a partir das 9h. Quero convocar toda a região para esse grande ato regional”, acrescentou o governador. O evento terá início na Praça da Igreja Matriz.

Notícias de Santaluz