ichu-1

O atendimento em Ichu será realizado na Praça Hildebrando Cedraz, nos dias 08 e 09 de agosto | Foto: Divulgação/AL Notícias

Até o dia 19 de agosto, 18 cidades baianas terão acesso aos serviços oferecidos pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC móvel). A unidade móvel 1 visitará três municípios da microrregião de Serrinha. Em Ichu, o atendimento ocorrerá na Praça Hildebrando Cedraz, nos dias 08 e 09. O atendimento em Riachão do Jacuípe será realizado na Praça Marcolino Mascarenhas, nos dias 10 e 11. Pé de Serra receberá a vista do SAC móvel nos dias 12 e 13 deste mês, na Praça Getúlio Vargas.

Anguera (dias 04 e 05), Serra Preta (06 e 07) e Pintadas (14 e 15), localizadas na microrregião de Feira de Santana, completam o roteiro da unidade móvel 1. Confira o roteiro completo.

Em todas as localidades serão ofertados emissão da carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além de serviços da Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado. O atendimento acontece sempre das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço. Em agosto, excepcionalmente, o último dia de atendimento em todas as cidades será encerrado ao meio-dia.

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)