1

Este é o terceiro caso de sequestro relâmpago do dia, em Salvador. (Foto: Ilustração)

Um juíza conciliadora foi sequestrada por volta das 12h desta terça-feira (20), quando chegava no apartamento dela, localizado no bairro da Graça, em Salvador. De acordo com o delegado Marcos César da Silva, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), quatro assaltantes abordaram a mulher e a levaram para realizar saques em bancos e em shoppings. Entre os lugares para onde a vítima foi levada, está o Shopping Bela Vista. Através de nota, o centro informou que os criminosos teriam feito a vítima realizar compras em duas lojas e depois seguiram para um posto de gasolina. De acordo com o delegado Marcos César, os suspeitos foram encontrados com a vítima na região do bairro Dois de Julho. Três deles foram presos e um conseguiu fugir.  Segundo ele, a mulher estava dentro do carro dela quando foi achada. A vítima não ficou ferida.

Três casos no mesmo dia
Este é o terceiro caso de sequestro relâmpago do dia. Na manhã desta terça-feira, no bairro de Itapuã outra mulher foi abordada por dois assaltantes que a levaram para fazer saques em um caixa eletrônico na Avenida Tancredo Neves, próximo ao bairro do Itaigara.

A vítima foi liberada e seu carro, um Siena, foi encontrado em posse de um dos assaltantes na Sussuarana. A mulher reconheceu o suspeito, que já está preso.

Também na tarde de hoje, uma assistente social do Hospital São Rafael foi vítima de sequestro relâmpago. Abordada quando saía de uma churrascaria em frente ao hospital, a mulher foi liberada em Candeias e os assaltantes seguiram com o carro pela BR-324 no sentido de Feira de Santana.

Deixo o seu comentário

comentário(s)