Reprodução/ Portal Clériston SilvaRaulindo da Luz dos Santos, 28 anos, o ‘Nino’, acusado de ser o autor de um duplo homicídio no município de Santa Bárbara, no dia 28 de agosto de 2012, foi apresentado à imprensa, na manhã da última sexta-feira, 30, pelo delegado Henrique Moraes, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Serrinha.

De acordo com o portal Clériston Silva, o acusado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Bárbara, na manhã de sexta-feira, 23, e encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial (DT/Serrinha).
O duplo homicídio do qual é acusado aconteceu na Rua Edna Pires, no bairro do Areal e matou Gidean Leite Pereira, de 24 anos, e seu filho, Ruan Carlos Souza Pereira, de 2 anos e 4 meses. Ao Portal Clériston Silva, o acusado disse que havia sido jurado de morte pela vítima dias antes do crime. Ainda segundo ele, as ameaças teriam sido proferidas durante um desentendimento em um bar da cidade. Segundo a delegada Joanice Santana, responsável pela DT local, testemunhas contaram que Gidean estava saindo de uma casa, com o filho no colo, quando foi abordado por Raulindo Santos e morto com tiros nos braços, na cabeça e no tórax. A criança foi atingida na cabeça e morreu antes de ser socorrida.