Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Uma goleada marcou a 7ª rodada Campeonato Rural de Futebol Amador Masculino de Santaluz, disputada neste fim de semana. Pelo grupo A, o Escorrega, sem tomar conhecimento que estava jogando fora de casa, aplicou um impressionante 9 a 0 no Pocinho, que ainda não venceu nenhum jogo na competição, com seis derrotas, e não fez nem sequer um gol: a equipe perdeu de 3 x 0 para o Tanque do Simão e a Vargem Funda, e foi goleada por 5 a 0 nos jogos contra Formigueiro, Quixaba e Mucambinho, além do resultado de arregalar os olhos contra o Escorrega.

Nas outras partidas do grupo A, a Veneza venceu o Formigueiro por 2 a 0, Rio do Peixe e Vargem Funda emparatam em 2 a 2, e a Pedra da Minação derrotou o Boi Velho por 2 a 1. O grupo B teve três empates: Capoeira Grande 0 x 0 Antônio Conselheiro, Ferreiros 1 x 1 Rose e Várzea da Pedra 0 x 0 Lagoa Escura. Lagoa das Cabras venceu Quebradas por 1 a 0 e o Miranda derrotou Serra Branca por 2 a 1.

(O Notícias de Santaluz errou ao informar que Lagoa das Cabras havia vencido Quebradas por 3 a 0. O placar do jogo foi 1 a 0 para Lagoa das Cabras. A informação foi corrigida no dia 18 de setembro às 8h29).

Por causa das fortes chuvas que caem na região nos últimos dias, os jogos entre Junco e Tanque do Simão, Mucambinho contra Sisalândia e Sítio Maria Vitória contra Queimada do Milho foram adiados para 12 de outubro, feriado nacional.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)