WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: adolescente de 14 anos diz ter sofrido abuso sexual após entrar na casa de vizinho para beber água

Share Button
O caso está sendo investigado pela delegacia de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Caso está sendo investigado pela delegacia da cidade; suspeito não havia sido encontrado até a manhã desta quinta-feira | Foto: Notícias de Santaluz

Uma adolescente de 14 anos relatou à família e à polícia ter sofrido abuso sexual de um homem em Santaluz. O crime teria ocorrido na quarta-feira (18), na localidade conhecida como ‘Invasão do Bairro São Jorge’. Segundo pessoas que falaram com a reportagem sob condição de anonimato, a menina contou que entrou na casa da mãe do suspeito, um homem de 28 anos identificado como Juninho, para beber água com outra adolescente, de 15 anos, quando foi atacada por ele e levada para dentro de um quarto. Ainda segundo as fontes ouvidas pela reportagem, a menina disse que o suspeito a violentou, introduzindo o dedo na vagina dela. A outra adolescente, que já tinha saído da casa retornou após ouvir os gritos da vítima. Assustado, o homem soltou a adolescente e fugiu em seguida, segundo os relatos das fontes. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas o suspeito, que é vizinho da vítima, não havia sido encontrado até a publicação da reportagem. Na manhã desta quinta-feira (19), após prestar depoimento na delegacia da cidade, que investiga o caso, a adolescente foi levada ao hospital e encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha, onde será submetida a exame pericial para constatar se houve o abuso sexual. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: adolescente de 14 anos diz ter sofrido abuso sexual após entrar na casa de vizinho para beber água”

  • luis says:

    Pai Eterno tem misericórdia desse povo.
    Quanta violência em santaluz…….é a falta de Deus no coração dessas pessoas.

  • Fico triste quando vejo manchetes como essa, o respeito esta a cada dia banalizado, o amor ao proximo e a consideração estao sendo esquecidos por boa parte das pessoas, o crime esta se fazendo presente a cada hora. O pior é que a impunidade real possibilita praticas como essa, condiciona o individuo a cometer crimes sem olhar classe social, genero sexual, idade, cor…etc.
    A violencia nao pode dominar as leis, o criminoso nao pode ficar impune, eles ja nao mais temem as consequencias, enfim,as coisas estao acontecendo tudo ao contrario.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia