Share Button
Foto: Ascom/PMS

Foto: Ascom/PMS

Centenas de pessoas atendidas pelas políticas públicas de assistência social desenvolvidas ou apoiadas pela Prefeitura de Santaluz entraram no clima dos festejos juninos nesta terça-feira (20).

Com o tema associado à Copa do Mundo 2018, a Secretaria de Municipal da Assistência Social realizou uma festa com bandeirolas coloridas, comidas típicas, apresentações culturais, incluindo quadrilhas, trio nordestino, participação de artistas locais, casal de noivos, igreja, entre outros elementos com a temática junina, que transformaram o espaço onde aconteceu o evento num cenário ideal para um tradicional ‘arraiá’. Todo mundo curtiu a festança e caiu no forró.

Foto: Ascom/PMS

Foto: Ascom/PMS

Foto: Ascom/PMS

Foto: Ascom/PMS

As tradições juninas foram celebradas por pessoas que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Grupo da Melhor Idade, entre outros.

Foto: Ascom/PMS

Foto: Ascom/PMS

Acompanhada da secretária de assistência social Aline Cunha, do ex-prefeito Júnior do Max e demais secretários municipais, além de vereadores, a prefeita Quitéria Carneiro participou da festa. “É um momento que também serve para integrar as pessoas e promover o fortalecimento das tradições nordestinas, que devem ser sempre valorizadas. Ver as pessoas de todas as idades participando da festa com alegria e descontração é algo muito prazeroso”, revela a prefeita.

Foto: Ascom/PMS

Foto: Ascom/PMS

Deixo o seu comentário

comentário(s)