WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Câmara aprova projeto que obriga agências bancárias a instalar portas giratórias com detector de metais

Porta-Giratoria

Em sessão realizada na noite desta segunda-feira (8), a Câmara Municipal de Santaluz aprovou o Projeto de Lei n° 1.440/2014, que dispõe sobre a instalação de portas giratórias com detector de metais nas agências bancárias do município. De acordo com o autor do Projeto, o vereador Paulo Crespo (PMDB), “os dispositivos reduzem a possibilidade de roubo e proporcionam maior segurança aos usuários e funcionários das agências”. Santaluz possui três agências bancárias, além de uma cooperativa de crédito, e apenas o Bradesco não possui a porta giratória. Após sanção do prefeito Zenon Nunes Filho, o Zenonzinho, o banco terá o prazo de 90 dias para instalação dos itens.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Santaluz: Câmara aprova projeto que obriga agências bancárias a instalar portas giratórias com detector de metais”

  • ze says:

    SRs. vereadores de santaluz, voces deveriam ter vergonha na cara, em estarem preocupados com coisa, futeis, e sem nem hum bem ao cidadaos luzences, pois que beneficil traz uma porta giratoria com detector de metais?vcs com certesa não sabe q ela não influencia em nada, mais fazer oque vindo dos vereadores de santaluz, porque voces nao vao ver as ruas cheias de buracos, cade os calçamentos, voces na verdade não tem capacidades de gerir, de criar ou oferecer algo que realmente seja de grande utilidade a comunidade luzence,

  • Raimundo Carneiro says:

    Esse projeto é coisa de quem naum tem oq fazer! ridiculo

  • Eduardo says:

    Sugiro que esta lei abraja os Correios, pois funciona o Banco Postal.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia