WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


SANTALUZ: CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO LUZENSE AO COMUNICADOR EDISVÂNIO NASCIMENTO

Nascido em Quijingue, região sisaleira e dono de uma invejável trajetória nas últimas duas décadas em Santaluz, o comunicador Edisvânio Nascimento será homenageado com o título de cidadão luzense. A honraria proposta pelos vereadores Manoel de Lea e Miraldo Sena foi aprovada nesta segunda-feira (5), no plenário da Câmara Municipal de Santaluz, durante a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo, através do Projeto de Resolução nº 112/2013.

Edisvânio atualmente é diretor executivo, coordenador e âncora da equipe de jornalismo da Rádio Comunitária Santa Luz FM. A história do comunicador em Santaluz começou em 1994 e é marcada por lutas sociais e pela propagação da radiodifusão no município.

Figura carismática e dono de uma voz privilegiada, Edisvânio recebeu, ao longo dessas duas décadas, vários prêmios e honrarias, inclusive internacionais, pelos relevantes serviços prestados à sociedade luzense, sobretudo, através do rádio.

O título de cidadão luzense deverá ser entregue à Edisvânio Nascimento ainda este ano.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “SANTALUZ: CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO LUZENSE AO COMUNICADOR EDISVÂNIO NASCIMENTO”

  • LUIZ ALEXANDRE says:

    O Grande guerreiro Edisvânio merece!Parabéns pelo título! Aos nobres cidadãos vereadores Manoel de Léa e Miralado parabéns pela iniciativa. Lembro das lutas que Edisvânio, eu, Manoel de Léa, DJ, Zé Paulo, André, Sidicley e outros fizemos parte desde 1999, em defesa da rádio Santa Luz FM, e este poeta, escritor cordelista, radialista e amigo quijinguense Edisvânio sempre esteve com todos da família 100,5 FM Santa Luz FM em defesa da democracia na comunicação comunitária em nosso município. Edisvânio também representou a nossa Santa Luz em eventos nacionais e regionais, durante muito tempo. Até hoje continua representando a rádio e nossa cidade em todo o Brasil, em defesa da comunicação comunitária.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia