15313719585_434d8be281

Carlos marcou dois gols no clássico contra o Cruzeiro, incluindo o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo | Foto: Divulgação

Autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, incluindo o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo, o jovem Carlos viveu uma tarde de herói no Gigante da Pampulha. Natural de Santaluz e formado nas categorias de base do Galo, o jogador afirmou que realizou um sonho ao decidir o clássico.

“Sempre sonhei com isso e, graças a Deus, estou realizando esse sonho, é uma alegria imensa. Ganhamos mais confiança e encostamos no G4. Foi muito emocionante, a torcida merece e, agora, é comemorar”, disse o atacante, que foi elogiado pelo técnico Levir Culpi.

“O Carlos teve oportunidade e me preocupou porque eu o liberei para a Taça BH e ele jogou sete jogos em 14 dias. Logo depois, houve a necessidade de utilização dele. É um jovem com um potencial muito bom, que teve números muito altos em todas as categorias de base e começa a encaixar no profissional com esses números, então, pode ser um grande atacante”, comentou o treinador atleticano.

Com os gols decisivos de Carlos sobre o Cruzeiro, o Atlético-MG completou seis clássicos de invencibilidade. No últimos seis confrontos com o rival, foram três triunfos alvinegros e três empates.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)