SANTALUZ: CARRO FICA DESTRUÍDO EM ACIDENTE GRAVE NA BA-120; CASAL SOBREVIVE | Notícias de SantaLuz

SANTALUZ: CARRO FICA DESTRUÍDO EM ACIDENTE GRAVE NA BA-120; CASAL SOBREVIVE

Share Button

7

Um grave acidente por volta das 21h deste sábado (14), na BA-120, próximo ao Motel Aliança, em Santaluz, deixou duas vítimas feridas. Kaycson Oliveira [filho do empresário luzense, Adilson do Ouro] e Maiane Cruz Araújo, 18 anos, estavam em uma Mitsubishi L200, placa OUM-736, licença de Salvador, na pista sentido Queimadas, quando de repente Kaycson perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo informações de testemunhas, no momento em que aconteceu o acidente, o veículo estava sendo conduzido em alta velocidade.

1Kayckson teve ferimentos leves, mas segundo informações de amigos passa bem. Maiane ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Santaluz, com fratura interna no fêmur e suspeitas de afundamento no crânio, além de hematomas no rosto. Após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal, a jovem, que estava consciente, foi imobilizada e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, devido à gravidade das fraturas.

Airbags não funcionaram

Um fato bastante curioso é que mesmo com o forte impacto causado pelo capotamento do veículo, os airbags não foram acionados. Em caso de acidentes os acessórios devem inflar rapidamente, protegendo cabeça e tórax dos passageiros contra impactos em partes do veículo e entre os próprios ocupantes.

Notícias de Santaluz/Adimário Reis

:: Mais fotos ::

One Response to SANTALUZ: CARRO FICA DESTRUÍDO EM ACIDENTE GRAVE NA BA-120; CASAL SOBREVIVE

  1. SEIDETUDO disse:

    Kayckson corre muito, na mesma velocidade que a riqueza do pai vai, mas tem dinheiro, ele pode dar outro corpo pra ela…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>