WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: CDL e Sebrae realizam curso “Gestão Financeira na Medida Certa”

DSC_0439

Aulas foram ministradas no auditório da Câmara Municipal | Foto: Notícias de Santaluz

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz, em parceria com o SEBRAE, promoveu, entre os dias 26 e 30 de agosto, o curso “Gestão Financeira na Medida Certa”. A programação ocorreu no auditório da Câmara Municipal e contou com a participação de 23 empresários e gestores de microempresas. O curso teve carga horária de 20 horas e mais 2 horas de consultoria por empresa. As aulas práticas foram ministradas pelo consultor do SEBRAE-BA, Orlando Sampaio.

DSC_0480

Foto: Notícias de Santaluz

Segundo Orlando, o objetivo do curso é estimular a mudança de comportamento, bem como demonstrar a importância da gestão financeira nas empresas, possibilitando aos participantes refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento. Além de fornecer instrumentos e informações que lhes permitirão administrar o controle financeiro da empresa e projetar o fluxo de caixa.

Em tempo, já estão abertas as inscrições para o curso “Planejamento Estratégico na Medida”, que será realizado entre os dias 09 e 12 de setembro. Mais informações na sede da CDL/Santaluz, ou através do telefone (75) 3265-2500. As vagas são limitadas!

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: CDL e Sebrae realizam curso “Gestão Financeira na Medida Certa””

  • Naiara Duarte Nunes says:

    Participei do curso e pretendo participar do próximo.

    Aproveito para convidar os colegas comerciante à participarem dos cursos, que são bastante esclarecedores e nos ajudam no crescimento e melhoria dos nossos negócios.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia