Share Button
natal-de-premios-2016_1

Sorteio será realizado no dia 25 de dezembro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santaluz lançou neste sábado (5) a campanha “Natal de Prêmios 2016”, com o apoio da  ASCOOB Itapicuru, Notícias de Santaluz, Rádio Comunitária Santa Luz FM e Voice Publicidade & Studio. O sorteio será realizado no dia 25 de dezembro, feriado de Natal.

Portanto, até o dia 24 de dezembro, quem comprar nas lojas associadas à CDL de Santaluz que fazem parte da campanha [confira aqui a lista], recebe um cupom para concorrer a vários prêmios, entre eles uma motocicleta Honda Pop, 01 tanquinho de lavar roupas e 03 poupanças de R$ 200. A CDL ainda sorteará mais de 50 sanduicheiras entre os clientes das lojas participantes da campanha (cada loja terá um cliente contemplado).

“Em tempo de recessão econômica, fizemos um grande esforço para promover a campanha desse ano e, por isso, pedimos aos consumidores que, na hora de fazer suas compras, deem prioridade às mais de 50 lojas que estão participando. Assim, estarão ajudando no desenvolvimento econômico de nossa cidade e, por sua vez, concorrendo a prêmios. É como se fosse uma troca”, destaca o presidente da CDL, Rodrigo Santana.

CSC_0045

Presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana | Foto: Notícias de Santaluz

Troque seus cupons por cartelas na CDL e concorra ao prêmio extra
Durante o período da campanha, o cliente que acumular 20 cupons poderá trocar por uma cartela no escritório da CDL e concorrer a 01 moto Honda FAN 125 cc 0km, que será sorteada como prêmio extra. As cartelas já estão disponíveis para troca na sede da CDL, que fica localizada na Rua Joaquim de Goes (no fundo do Shopping Dstak).

*Apenas os clientes que trocarem os 20 cupons pelas cartelas concorrerão ao prêmio extra. Os cupons trocados na CDL continuam concorrendo aos outros prêmios (exceto às sanduicheiras).

Informe Publicitário

Deixo o seu comentário

comentário(s)