WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: CDL realiza décima edição do Mérito Lojista e posse da nova diretoria

DSC_1452

Na noite de sábado (28) foi realizada a 10ª edição do Mérito Lojista de Santaluz. Entregue desde 2006 pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a premiação contempla os melhores do comércio luzense durante o ano, escolhidos através de pesquisa de opinião pública. A cerimônia presidida pelo comunicólogo Edisvânio Nascimento contou com a participação do então presidente da CDL de Santaluz Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento, e de representantes das CDLs de Conceição do Coité, Valente e Nordestina. Na plateia, empresários e colaboradores das empresas homenageadas. Uma das maiores novidades deste ano e que agradou a todos os convidados foi a mudança de local. O evento foi realizado no espaço AL Eventos e Cerimonial, que se destaca por sua organização, conforto e beleza, além da decoração feita pela empresa Magia Fest, que tornou o ambiente ainda mais encantador.

DSCN2298

O destaque da noite foi a cerimônia de posse do novo presidente da entidade, o empresário Rodrigo Santana e sua diretoria. A solenidade aconteceu após a entrega dos prêmios. Rodrigo foi eleito no dia 20 de março para comandar a CDL nos próximos dois anos. Na ocasião, o jovem empresário obteve 50,71% dos votos válidos. Em seu primeiro discurso como presidente da CDL, Rodrigo reforçou o compromisso de promover ações para fortalecer o comércio luzense. “Estou muito feliz, mas, sobretudo consciente dos desafios que terei pela frente. A partir de agora daremos início a uma nova fase na CDL de Santaluz, com novas ideias e projetos buscando sempre o fortalecimento e o desenvolvimento do comércio local. Para isso, o nosso primeiro passo será ouvir cada comerciante e pesquisar a opinião dos clientes, a fim de traçar as metas que irão nortear o nosso trabalho nos próximos dois anos”, destacou.

DSC_1497

A festa foi encerrada com a apresentação do grupo Mel 100 Pimenta, no salão principal, enquanto o DJ Djota foi atração da boate climatizada.

DSC_1572

* Ver mais fotos – créditos: Jussara Oliveira e Gildásio Fotografias

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: CDL realiza décima edição do Mérito Lojista e posse da nova diretoria”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia