Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Com o tema ‘Energia: consumo inteligente’, o Centro de Educação Interativo, localizado em Santaluz, realizou, na última sexta-feira (8), a 7ª Feira de Ciências. O evento aconteceu no auditório da instituição, e contou com a participação de alunos , professores, comunidade escolar e da população.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

De acordo com a diretora Josimary Abreu, a feira de ciências é a culminância de um projeto desenvolvido em sala de aula com objetivo de apresentar aos estudantes do 1º ao 8º ano do ensino fundamental, fatores ambientais e sociais pelos quais todos devem adotar o consumo inteligente de energia, evitando o desperdício. Os estudantes fizeram experimentos científicos com foco em questões como inovação tecnológica e sustentabilidade, que foram apresentados nos estandes montados durante a feira.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

“Esta feira representa o fechamento de um ciclo em que os estudantes vão ter a oportunidade de expor as suas produções desenvolvidas durante todo o projeto desenvolvido ao longo do primeiro semestre do ano letivo. Além de um evento disseminador de idéias, a feira também é um estímulo à internalização do conhecimento, à pesquisa e à exposição do trabalho”, destaca a diretora Josimary Abreu.

Notícias de Santaluz

Confira abaixo a galeria de fotos do evento:

Deixo o seu comentário

comentário(s)